#6


5 comentários:

Kátia disse...

Olá!
Lindo, lindo, lindo.....
Queria saber como posso comprá-lo.
Encantada com tudo que vejo aqui!
Parabéns!
Kátia
klim@terra.com.br

Help Doméstica disse...

Adriana,

Você ainda tem este vestido da coleção anterior? Se não tem esse, tem o xadrez que está no #12? Se tiver, pode me dizer os valores? Vou conferir minhas medidas mas normalmente visto o tamanho 40.
Obrigada,
Rosana

Adriana Franca disse...

Olá Rosana,
Entre em contato comigo pelo email passaro@passaroachado.com.br e conversamos. Como hoje é feriado em São Paulo, estou fora do atelier mas acho que tenho ainda desses. Quanto a tamanhos, publiquei uma tabela no catálogo da coleção 3 (que já está no ar em www.passaroachado3.blogspot.com) com os padrões que eu uso. Dá uma olhadinha nela (http://lh4.ggpht.com/_4T2umwVMIxQ/TC1iGIRy4gI/AAAAAAAABwY/sqOb-DL5fwc/s800/tabela1.jpg).
Um abraço

Adriana Franca

Adriana Franca disse...

Kátia, adorei seu comentário. Que bom que gostou. Recebeu minha mensagem?Qualquer coisa entre em contato pelo email passaro@passaroachado.com.br. Fica mais fácil para a gente conversar do que através de comentários.


Um beijo

Adriana Franca

Adriana Franca disse...

rosana, você pode me enviar uma mensagem para passaro@passaroachado.com.br. mas já vou te adiantando, não tenho nenhum dos dois 40. tenho 38. Tenho o listrado, #13 no seu número. mas me mande um email, assim podemos conversar mais. abraço!

+ COISAS

Tem mais coisas aqui: blusas e saias...

Por alguma razão que desconheço o blogger posicionou outras blusas e saias que estavam no catálogo como postagens antigas. Clique no link acima e você chega lá.