#21


5 comentários:

Monica disse...

Esse é muito lindo! Aliás todos!
Qual o preço?
Meu email é: guimagon@ig.com.br

Nathani Baia disse...

Oii, qual o preço deste?
bjo

Anônimo disse...

Olá! Vi esse vestido no site da Cris e me apaixonei! Moro no Rio, como faço pra comprá-lo?? Qual o preço?
Meu email é: rentatavares@yahoo.com.br

Parabéns procês!! Tudo é lindo!

Kátia disse...

Olá!
Estou encantada com o blog de vocês.
Cheguei aqui através da Cris e não dá vontade de sair. Um espaço onde a beleza nos prende!
Faço a mesma pergunta a respeito desse vestido belíssimo. O Preço? Como comprar? Moro em BH.

O meu carinho a vocês e muito, muito sucesso!
Beijos
Kátia
klim@terra.com.br

Anônimo disse...

Olá! Esse vestido ainda está disponível? Quanto é com frete para BH/MG, cep 30410-190? E-mail jursine@gmail.com

+ COISAS

Tem mais coisas aqui: blusas e saias...

Por alguma razão que desconheço o blogger posicionou outras blusas e saias que estavam no catálogo como postagens antigas. Clique no link acima e você chega lá.