#33


2 comentários:

Sara disse...

Oi,
Acho lindo as roupas que faz. Quanto custa essa blusa? Meu número é 42. Poderia me falar que tecido é? Estou interessada em comprá-la.

Adriana Franca disse...

Oi Sara,

desculpe a demora em responder. Tentei achar o seu email sem sucesso. Pode mandá-lo para mim? Anote este endereço: passaro@passaroachado.com.br. Mande os seus contatos
Para estas questões objetivas, o melhor é me contactar por email. Aproveito para contar que a coleção PassaroAchado #3 já está no ar. VOcê pode acessá-la pelo blog ou nesse endereço: www.passaroachado3.blogspot.com.
Muito obrigada pelo seu comentário. Um abraço

Adriana Franca

+ COISAS

Tem mais coisas aqui: blusas e saias...

Por alguma razão que desconheço o blogger posicionou outras blusas e saias que estavam no catálogo como postagens antigas. Clique no link acima e você chega lá.