#8


9 comentários:

Unknown disse...

oi adriana! o catálogo está maravilhoso!é difícil não se apaixonar pelas peças, estou encantada pelo seu trabalho tão caprichoso! gostaria de saber o preço do vestido preto curto e das camisas lindas de manga curta. se você puder me passar um mail, agradeço.
grande abraço

Anônimo disse...

ACHO QUE NÃO CONSEGUIRIA VIVER SEM UM DESTES...... CIDINHA ARAUJO

Mary Mary e Duda disse...

aiii são lindos !!!!
queria saber $ , como faço para saber os $
bjos e parabéns!

DEDEI disse...

OI!
Adorei este e vários outros...
Qual o preço?
Tem lista de preços?
Obrigada!
Eneida
m.eneida@globo.com

Gaby Avelar disse...

Como diria o filhinho da minha prima (que é também minha alma-gêmea): Xi cosa maxi liiiinda!!!

Anônimo disse...

Tem lista de preços? Gostaria de saber o valor ao menos desse vestido...

Mto obrigada!


Ana (maninhogp@gmail.com)

FERNANDA disse...

Gostaria do preço....

Anônimo disse...

Gostaria de saber o preço desse vestidos e as blusas.


Taissa

taissacristal@hotmail.com

Clarice Alencar disse...

Oi, nossa que coisa mais linda e romântica. Amoooo seu trabalho.. Gostaria de saber o preço e forma de envio. Tchau
claricealencar21@hotmail.com

+ COISAS

Tem mais coisas aqui: blusas e saias...

Por alguma razão que desconheço o blogger posicionou outras blusas e saias que estavam no catálogo como postagens antigas. Clique no link acima e você chega lá.